quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Que nome de Blog mais doido, Maria!

Boa Pergunta para ser respondida como início do Blog.
Porque este título: O Melhor de mim, ou não?!
Escolhi este, justamente pela vontade desenfreada de escrever.
Um desejo de me fazer ouvir, sem imposição de limites.
Uma necessidade de expressar minhas idéias, sem controles ou amarras.
Por isso, talvez eu não agrade quem acompanhe meus devaneios.
É possível que algumas pessoas passem a gostar mais de mim,
após lerem os meus textos.
Mas, acredito que, muitas começarão a desgostar um pouco mais.
Aqui terá sempre o melhor de mim, com uma pitadinha de pimenta malagueta.
E, é bem provável que, muitos irão considerar o pior de mim.
Mas tem até quem goste de pimenta né?!
Pensamentos conturbados, idéias malucas, sentimentos contraditórios.
Tudo isso eu farei aparecer por aqui!
E um ótimo 2012 para todos nós.

Obrigada por aceitar
O Melhor de mim. Ou não.

20 comentários:

  1. Uhull fui a primeira a COMENTAR...
    Adorei o TITULO
    Eh a tua cara!!
    Mas com certeza vou gostar
    DO MELHOR DE TI!!
    kkkkkkkkkk
    Aguardo mais posts viu!! Adoro :)
    Beijos
    Ruthinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruth, tu já conheces o melhor de mim, ou não. O dia a dia que enfrentas na mesa ao meu lado, só deixa isso bem claro. Beijo

      Excluir
  2. Zezé! Adorei essa notícia de ano novo... outro dia vi alguém dizer que escreve pq sua alma não pode gritar! Adorei isso...
    E tbém, o que os outros pensam da gente é um problema deles... por isso, mostre o melhor e o pior de vc, pq não somos só bem nem somos só mal... somos apenas humanos!
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juli, é muito bom saber que entendeste o que quero dizer, sim minha alma quer gritar! É isso que farei melhor aqui. Beijo

      Excluir
  3. Que legal Maria.
    Começou o ano realizando coisas,já.
    Vou seguir seu blog.
    Vamos ver se vou gostar mais ou menos de você... kkkk

    Eu tenho um tbm... mas só fiz pra colocar as coisas que eu gosto, crochê, maquiagem e afins que eu tinha milhares de fotos no computador; mas ainda não estou escrevendo minhas particularidades... ainda!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata que bom a tua visita!
      Já estou lá seguindo teu blog, adoro trabalhos manuais, e já dei até uma olhadinha nas receitinhas de crochê.
      Beijos

      Excluir
  4. De Mary´s adorei o blog....vou virar seguidora!!
    Melhor título não teria né...é bem coisa de maria!!!
    É bem a tua cara....achei muito autêntico....
    Quero te parabenizar pela idéia e pedir um favor: grite por todas nós..!!!
    Te amo do fundo do meu coração!!!
    Sucesso
    Thayse (thathatha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayse, querida! Que bom te ter por aqui também! Pode deixar que eu grito sim. Bj

      Excluir
  5. mete bronca aí maria!!vamos acompanhar!!!boa sorte!!beijão Glauce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glauce, Luluzinha, que bom te ter por aqui também.
      Continua me 'lendo' hein?!
      Bj

      Excluir
  6. Maria, parabéns pelo blog!!
    Só podia ser esse “SER-HIPER-MEGA MARIA JOSÉ” que transborda uma simplicidade na alma e irradia uma alegria perene, mostrando e ensinando a todos que para ter felicidade basta abraçá-la!
    Um grande beijo no coração!
    Josane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Energética querida, que bom que leste meu texto, espero não ter muitos erros do nosso Português, senão tu vais me puxar as orelhas, hehehehe.
      Beijos

      Excluir
  7. oi Maria parabens pelo seu blog!!!! maluquinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana, mãe linda da Maria Eduarda, que ótimo ter teu comentário aqui!
      Te espero lendo e comentando meus textos.
      Beijos

      Excluir
  8. Adoreiii e serei uma leitora assíduaaa!

    Beijos Maria e seja bem vinda a nossa blogosfera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati querida, que bom que serás minha leitora assídua, fico muito feliz!
      Teu blog é o MUST!
      Beijos

      Excluir
  9. Cadê o primeiro texto Maria???
    Heim? heim?
    Até agora gosto de vc!!!! Mas...Vamos ver no decorrer desse blog! hehehe

    Um ótimo 2012 pra família toda.
    Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Marcos, agora vamos esperar os textos que estão por vir pra ver se tu continuas gostando de mim, hehehe.
      Muito obrigada pelo comentário
      Beijos

      Excluir
  10. Maria Querida!!!!
    2012 chegou com uma surpresa maravilhosa! Bem vinda ao clubinho!!!!
    É bem isso Maria, o melhor para mim nem sempre é o melhor para os demais. Tudo é uma questão de ponto de vista.
    Escrever no blog tem para mim a mesma sensação de escrever num diário, a diferença é que, no diário, você o fecha e pronto, ninguém lê. Já o blog, vai saber onde vão acessar...
    Boa sorte nessa investida!
    Estarei por aqui sempre que puder!!! Adorei!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helck é sempre uma honra ter minhas amigas blogueiras, guerreiras, mulheres de fibra, iguais a ti e a Juli, passando por aqui e dando aquela enchida na minha bola!!!
      Me achei agora.
      Beijos

      Excluir